Twilight - Jacob Black

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!



Um Feliz Natal vindo de mim e do nosso Taylor!
FELIZ NATAL GENTE!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Outro site do Taylor

Gente eu tenho u outro site do Taylor que ele se chama www.taylordaniellautner.jimdo.com podem acessar e bem legal vejam os power points que eu mesma fiz e tem um em alemão porque eu tenha que fazer na escola mas e so vocês verem os outros!
xoxo,
Klara Lautner

Taylor na lista de mais populares de 2010


Com 2010 chegando ao fim, estaou dando uma olhada no que passou e recapitulando o que nosso ator favorito foi nos últimos 12 meses! Aqui vai a lista:

10. Alex Pettyfer

9. Gregg Sulkin

8. David Henrie

7. Sterling Knight

6. Liam Hemsworth

5. Logan Lerman

4. Taylor Lautner

3. Joe Jonas

2.robert pattinson

1. Zac Efron


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dedicatoria a nosso lobo


As estrelas vão me guiar até você, o vento vai te trazer pra mais perto de mim. Um dia será real, o destino vai nos unir em algum lugar de algum jeito. Sei que meus sentimentos não estão sendo em vão. Eu vou esperar o tempo que for, pra poder te dizer que é você que me faz querer viver. Se eu ao menos ganhar um sorriso teu, terei o maior motivo do mundo, pra sorrir até que a eternidade se acabe. Os segundos em que eu te encontrar serão os segundos mais valiosos da minha vida. Apenas o teu olhar, recompensará toda a dor e sofrimento de viver longe ti. E não há nada que me pareça melhor, do que estar perto de você! Nem eu pensei que seria capaz de desejar alguém tanto assim. Sabe qual foi o melhor momento da minha vida? Quando eu te olhei pela primeira vez. Foi a melhor coisa que eu já fiz. Agradeço todo o tempo por você existir, mesmo que não seja aqui comigo, mesmo que não seja perto. Você existe, e só basta isso pra eu viver. Eu sempre vou estar contigo, a cada sorriso seu, eu vou sorrir. Eu amo você Taylor Daniel Lautner.


Taylor não fará max Steel


Esqueça Team Edward versus Team Jacob, Taylor Lautner se viu no meio de uma rivalidade ainda maior em uma Hollywood obcecada por brinquedos: Team Mattel versus Team Hasbro. E a Vulture percebeu que a Hasbro só ganhou este round; Lautner tinha assinado com ambos, Max Steel da Paramount (baseado no boneco da Mattel, a maior empresa de brinquedos do mundo) e o Stretch Armstrong da Universal (um personagem clássico da Hasbro, a segunda maior empresa de brinquedos do mundo), sendo que Steel seria o primeiro. Mas alguns membros das empresas no disseram que Lautner acabou de desistir do filme da Mattel.

Mas como foi o triunfo da Hasbro? Tudo começou em 4 de dezembro, quando um relatório da internet dizendo que Lautner era “a próxima grande estrela de ação da Paramount” depois que o estúdio fechou o negócio para Steel. Embora a figura de ação não seja particularmente bem vista nos Estados Unidos (apesar de ter sido transformado em um desenho animado no Kids WB em 2000-02), Steel é um grande personagem ao redor do mundo para a Mattel. O ex-presidente do Revolution Studios, Joe Roth foi designado para produzir o filme, onde um órfão é exposto a uma nano-tecnologia e torna-se dotado de poderes de super-herói.

Poucos dias depois, no entanto, em 12 de dezembro, o CEO da Hasbro, Brian Goldner assistiu Lautner se apresentar no Saturday Night Live dando cambalhotas, e ficou impressionado. Além disso, a empresa de Goldner acabava de se tornar um cliente corporativo da agência de Lautner, WME Entertainment. Goldner imediatamente entrou em contato com os agentes da WME para escalar Lautner como Stretch Armstrong, em um projeto da Hasbro que a Universal havia criado dois anos antes, e em 5 de fevereiro, foi feito um comunicado oficial dizendo que Lautner havia assinado para estrelar a figura do brinquedo de borracha dos anos setenta. Por um breve momento, pensou-se que o garoto de 18 anos iria fazer ambos Max Steel e Stretch Armstrong.

Mas, semanas depois de assinar para desempenhar Steel, Lautner tornou-se cada vez mais convencido que a Hasbro estava jogando melhor que a Mattel. Graças à WME, a Hasbro estava se movendo a uma velocidade muito maior que a Mattel nos processos de desenvolvimento de Hollywood, não só na criação de projetos, mas os levando em diante: na Universal, o produtor da Imagine Entertainment, Brian Grazer, estava trabalhando para trazer Stretch em 3D já em 2012; Candy Land já tinha um script do roteirista Etan Cohen da Tropic Thunder, com Enchanted do diretor Kevin Lima apontando para uma liberação em 2011; a Hancock de Peter Berg dirigiria Battleship no próximo ano; e Will Smith e James Lassiter estavam produzindo Risck para a Columbia Pictures da Sony. E isso sem contar com os recentes sucessos da Hasbro, Transformers e GI Joe, dois dos quais foram dirigidos por clientes da WME, Michael Bay e Stephen Sommers, respectivamente. Um membro da empresa, familiarizado com a decisão de Lautner, explicou: “Quando você assina um contrato para fazer um filme da Hasbro, você sabe que vai estar nos cinemas um ano depois”.

A Mattel, pelo contrário, tem feito pouco progresso em Hollywood, aparentemente por opção. Em março passado, a Universal anunciou que Tom Hanks estaria desenvolvendo um projeto baseado em uma figura pouco conhecida dos anos sessenta, Major Mat Mason (ele era um astronauta que morava na lua, para aqueles com menos de 50), mas parece já estar repetitivo.

Como resultado, na época, a Universal já tinha começado a conversar com o diretor Rob Letterman de Monters versus Aliens sobre dirigir Stretch Armstrong, e Lautner já tinha decidido não fazer Max Steel.

Foi na mesma época que Lautner apareceu na American International Toy Fair Convencion em Nova York, em 16 de fevereiro, e foi muito fotografado com Nerf Raider Blaster na Hasbro’s Hospitaly Suite – mesmo que, sob o mesmo teto, a Mattel estivesse lançando seu novo boneco de Taylor Lautner, ligado ao personagem de Crepúsculo, Jacob Black.

Team Hasbro vs. Team Mattel adorei pra qual vcs torcem?
Comentem

Taylor Lautner teve que tirar os sapatos para viajar!


O ator Taylor Lautner, o lobisomen Jacob de "Crepúsculo", enfrentou a segurança rigorosa dos aeroportos americanos para viajar nesta quarta-feira, 24. Taylor precisou tirar seus sapatos para embarcar em um terminal de Los Angeles.

Taylor está confirmado para filme!


Taylor Lautner está cotado para protagonizar o longa "Incarceron", uma adaptação do livro de mesmo nome, de Catherine Fischer.

Lautner deve interpretar Finn, um jovem que cresce dentro de uma prisão futurística. Lá, ele conhece uma jovem que está presa dentro de sua própria prisão - um mundo futurístico construído para simular o século XVII - e que não sabe nada sobre Incarceron.

Os dois encontram uma chave de cristal que permite que eles se comuniquem e começam a traçar um plano para fugir da prisão. John Palermo - que vai filmar "The Wolverine" - vai conduzir o projeto do filme.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

14 fatos de Taylor Lautner


Aqui vai 14 fatos do Taylor Lautner:

Fatos divertidos e interessantes sobre Taylor Lautner:

1. Taylor Lautner não tem contas no Facebook ou Twitter. 2. Lautner é descrito como um romântico incurável. 3. Taylor diz que “O Diário de uma Paixão”, estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling é um dos seus filmes favoritos. 4. A frase com que Taylor se refere as gravações de Lua Nova é: “Milhões de Euros para está seminu te incomoda?” 5. Taylor Lautner tem uma irmã mais nova chamada Makena. 6. Com 12 anos Taylor Lautner se tornou campeão mundial quatro vezes em artes marciais. Ele deixou os esportes com 13 anos de idade para continuar com sua carreira de ator. 7. A primeira audição de Taylor Lautner foi para um comercial do Burger King. Embora ele não tenha conseguido o emprego, ele adorou a experiência e decidiu que queria ser ator. 8. Taylor Lautner gosta de filmar vídeos musicais com sua câmera. 9. Taylor atuou em Doze é Demais 2. 10. O pior hábito de Taylor é ficar batendo os pés. 11. Lautner apareceu no vídeo-clipe de Cassi Thomson da canção “Caught Up in You”. 12. Uma vez uma fã lhe pediu para autografar sua roupa íntima. Taylor não assinou porque o diretor o chamou para fora. 13. Taylor Lautner agora é amigo de Dakota Fanning e Victoria Justice. 14. Taylor é um bom desenhista.


Trailer de Lua Nova foi o video mais assistido de 2009


Bem, a essa altura é meio difícil não seguir a tendência – A Saga Crepúsculo: Lua Nova inegavelmente se tornou disparado a cultura popular do ano. No departamento de videos, Lua Nova foi a sensação viral de 2009 – acompanhado na maioria por músicos populares e seus clips musicais!

O trailer de Lua Nova ficou em primeiro lugar da lista dos mais assistidos com 592,049,402 visualisações segundo a Music Week. Seguido por mega sucessos como Beyonce – “Single Ladies,” Lady Gaga – “Poker Face,” e até mesmo o video do teste deSusan Boyle para o Britain’s Got Talent.

Outros videos no Top 10 são Michael Jackson – “Beat It,” Mariah Carey – “Touch My Body,” Lady Gaga – “Just Dance,” Miley Cyrus – “The Climb,” e Soulja Boy – “Crank Dat.”

Taylor em: O bad Boy


Olhei essa foto e pensei que "Bad Boy''!

Aniversário do JACOB BLACK!


Bom Gente como no Titulo eu puz Jacob Black e não o Taylor Lautner mas é mesmo sobre p Jacob que eu quero falar mas então olha só:
Segundo a QWP, a data de nascimento de Jacob black é 14/01/1990, confirmado pela própria Stephenie Meyer.
Já sabíamos a data do aniversário de Edward e Bella, mas o de Jacob ainda era um mistério, só sabíamos que era antes do dia dos namorados.


Nova/Velha Fotos do Taylor Lautner




Como o Titulo ja diz:

Foto do Taylor no Globo de Ouro


Oi
Olha 1 foto do Taylor no Globo de ouro!

Taylor em "Hope for Haiti''


Oi gente,
Lembra que no começo do ano o Haiti sofreu muito por causa do terremoto então a Miley Cyrus,
Justin Bieber, Pink, Fergie e outros fizeram uma regravação da musoca we are the world mas não foram so eles que ajudaram o Taylor também ajudou olhem as fotos do gato ajudando!






quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Foto do Taylor

Oi Gente eu vi essa foto do Taylor em um jogo de futebol americano em L.A do lado dele tem o mascote do time dele!Não e fofo!!??