Twilight - Jacob Black

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Abdction é aplaudido em Cannes!

Photobucket

(BR Press) - O filme Sem Saída (Abduction, 2011) foi exibido em Cannes, exclusivamente para setores da indústria cinematográfica, e foi um sucesso, aplaudido no final da projeção. O longa tem Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo) no papel de Nathan Harper, um jovem que experimenta a estranha sensação de ter a vida de outra pessoa.

Ele descobre que, quando criança, foi considerado desaparecido e, a partir daí, parte em busca de pistas de sua verdadeira identidade.

Fãs poderão conferir Lautner num papel de herói de ação e com muitas cenas de romance com a atriz Lily Collins (filha de Phil Collins), que acabou passando para fora das telas. Os dois estão namorando desde as filmagens no ano passado.

Sem Saída estreia no Brasil em 24/09.



quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saiba mais sobre o novo filme de Taylor Lautner


A Paris Filmes divulgou as primeiras informações sobre a chegada do novo filme de Taylor Lautner ao Brasil. Abduction, que por aqui ganhou o nome de Sem Saída, conta a história de Nathan Harper, vivido por Taylor Lautner, que experimenta a sensação de viver a vida de uma outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Então, ele começa a procurar sua verdadeira identidade e, para isso, conta com a ajuda de uma amiga – Karen (Lily Collins). A tarefa não será fácil, já que, além do mistério que envolve suas origens, alguém quer matá-lo. Esse é o primeiro filme em que Tay é o protagonista.

Sem Saída foi um dos destaques do Festival de Cannes e tem como diretor John Singleton, indicado ao Oscar duas vezes. O longa será lançado no dia 23 de setembro.
P.S
Ainda não sabemos se o filme em portugues será Sem Saída ou Abduzido

terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeira intrevista do Taylor Lautner!

Trago a vocês a primeira intrevista do Taylor:
bjs,
Klara Lautner

Taylor estaria refilmando cenas em New York?????

Hmm.. pensavamos que Abduction já estava prontinho pronto para ir para a edição, mas então surgiu um video de Taylor regravando algumas cenas do filme e parece que as refilmagens ainda não acabaram. Confira a nota:

abductionUma de nossas leitoras, Annie, nos alertou de um recente casting para substituir Taylor Lautner no dia 17 de maior na cidade de Nova York. Ela escreveu:

Casting procurando por substituto para Taylor Lautner para terça-feira 17/05. Alguma idéia de pra que seria? Para algum tipo de produção, ele apenas diz ‘outro’ ao invés de televisão, comercial ou teatral.

Não temos certeza do que Taylor poderia estar filmando, eles estavam fazendo re-filmagens de Abduction em Pittsburgh não muito tempo atrás, talvez eles vão filmar por um dia ou dois em Nova York também?


sábado, 14 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jacob e Isabella na lista dos nomes mais populares para bebês

PhotobucketIsabella e Jacob, os nome da protagonista e de seu belo lobisomem de Crepúsculo, reinam na lista no segundo ano consecutivo. (Desculpe, Team Edward.) Verdade, Jacob de Crepúsculo, interpretado por Taylor Lautner – ou seja, o primeiro ator que você pensa quando se pergunta em qual tanquinho você poderia lavar sua roupa – não é totalmente responsável pela popularização do nome. Sabemos disso porque essa denominação foi no Top 10 durante os últimos 12 anos, mas este é apenas o segundo ano de Isabella para fazer a lapidação na história recente, sem dúvida, cortesia da autora Stephenie Meyer. “

A Time também cita o nome de “Kellan” subindo na lista, apesar de não estar no top10.

Consulte toda a lista e sua análise aqui. Você realmente acha que Crepúsculo está afetando as escolhas de nomemostra da mães adolescentes?




quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abduction ganha nome em português

Oi gente trago a vocês o nome do filme Abduction em português se chama Abduzido!Click to view full size image

terça-feira, 3 de maio de 2011

Taylor fará reflimagens de Abdction em Pittsburgh?!

Taylor faz parte do filme Abduction. Conforme a nota abaixo teremos refilmagens do filme, mas não se sabe ao certo quem participará. Se o Taylor participar, em breve overdose de fotos para o Team Jacob/Taylor ir a loucura! Confiram a matéria:

Photobucket

“O elenco e a equipe do filme de ação Abduction estará de volta em Pittsburgh, na terça-feira. Várias cenas para o filme, que originalmente foi filmado na área de Pittsburgh no ano passado, será refilmado perto do PNC Park. O filme estrelado pelo ator de Twilight Taylor Lautner e por Sigourney Weaver está previsto para chegar aos cinemas em setembro.”

Desconhece-se qual das estrelas dos filmes estarão envolvidos nas refilmagens. Durante o verão, multidões foram capazes de ver várias cenas sendo filmadas por trás de barreiras. O filme estrelado por Taylor Lautner foi filmado em vários locais na região de Pittsburgh. Taylor foi um grande sucesso com os fãs locais, sempre que se depararam com ele.




Taylor e seu Abdomen

O novo homem de ação de Hollywood tem um físico que o coloca no topo de seu mercado. Aqui, o astro de Twilight compartilha seus segredos de treinamento

Photobucket

Este ano o astro de Twilight, Taylor Lautner, irá fazer mais do que apenas flexionar seus músculos quando aparecer junto a Sigourney Weaver, Alfred Molina e Jason Isaacs no suspense Abduction. Mas no momento ele ainda é mais conhecido por sua performance como o lobisomem Jacob Black, bem como pelo físico que conseguiu para o papel. Lautner não é naturalmente grande, mas sua carreira dependia de ficar bombado. Entre os dois primeiros filmes de Twilight, seu personagem tinha que ficar mais poderoso e os produtores queriam escalar um novo ator, maior, com o requisito de um abdômen de tanquinho. Seu trabalho estava na linha de fogo e ele precisava ganhar peso – e um abdômen de tanquinho – rápido. Ele conseguiu, mostrando que até mesmo “pessoas difíceis de encorpar” que ganham músculos lentamente podem atingir seus objetivos. Aqui está como…

Celebre sua experiência – é a sua vantagem

Lautner costumava ter 1,78m e 63 kg antes de sua incrível transformação física. Mas ficar forte não tem só a ver com seus genes – tem a ver com determinação e aplicação também. Ele não alcançou seu novo físico todo sozinho: ele foi treinado por Jordan Yuam, um veterano de 20 anos na indústria com uma clientela vip para combinar. “A inexperiência trabalha a seu favor”, diz Yuam. “Quanto menos músculo você tem para começar, mais fácil é para ganhar massa rapidamente”.

Diminua o cardio

“Eu ficava me exercitando tanto que comecei a perder peso”, diz Lautner. Para alguns, isso pode soar como um resultado ideal, mas não se você tem problemas para ganhar massa muscular. Quando combinado com treinamento de peso, cardio pode diminuir a força e limitar o crescimento muscular, especialmente se você faz seu cardio por mais de 20 minutos antes ou depois de levantar peso, de acordo com pesquisas na Stephen F Austin State University, no Texas. Passar horas correndo na esteira forçará seu corpo a usar os músculos como combustível, desfazendo todo o grande trabalho que você acabou de fazer nas salas de peso. Dê uma olhada na linha magra do físico da maioria dos corredores de maratona se você não estiver convencido.

Mantenha a tensão

Pesos livres são melhores do que máquinas pois eles engajam seus músculos de estabilidade essencial enquanto você treina. Entretanto, algumas sessões de levantamento são mais fáceis do que outras – pense nelas como pontos cegos para seus músculos. É por isso que Lautner usa elásticos para manter a tensão durante os levantamentos. Um estudo na Truman University, EUA, descobriu que atletas que incluíram treinamento de levantamento de peso com cordas de elástico com resistência em seus regimes viram um grande aumento na força e no poder de levantamento comparados àqueles que apenas fizeram pesos livres.

Varie seus pesos

Mais pesado nem sempre é melhor. Para maximizar ganhos, Lautner regularmente muda o tamanho e a quantidade de peso que ele levanta. “Se você quer um corpo balanceado, você tem que ser variado”, diz Yuam.

Empurre seus limites

Para crescer e ganhar tamanho seu corpo precisa se tornar crescentemente confortável com pesos pesados. “Eu fazia Taylor ‘experimentar’ pesos muito mais pesados”, diz Yuam. Ele carregava uma barra com cerca de 40% mais peso do que Lautner podia normalmente levantar. Isso deu ao jovem ator uma ideia do que ele podia esperar nas sessões futuras.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novos Stills de Breaking Dawn!!!!!!








E aí, quem aguenta esperar até novembro para ver a estreia de Amanhecer no Brasil? EU não sinto muito meses! :)
xoxo

domingo, 1 de maio de 2011

Stephenie Meyer quer fazer livro sobre Jacob e Renesmee

Segundo o site Ego, Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo está pensando em fazer um livro contando sobre a história de Jacob e Renesmee, o ator que interpreta Jacob, Taylor Lautner também comentou sobre o assunto para a MTV, confira a matéria completa postada pelo site abaixo :

A autora Stephenie Meyer está considerando fazer um livro derivado (spin off) da saga “Crepúsculo” com os personagens Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner no cinema, e Renesmee Cullen como protagonistas.

“Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco“, disse Taylor a MTV News''

Lily Collins Diz Que Admira Seu Namorado E Que Sua Família É Unida

Lily Collins chutou o balde e falou sobre como admira seu namorado, Taylor Lautner, que ele lida bem com a fama e ainda falou sobre sua família, que tem váaaarios irmãos de várias idades mas que são todos muito unidos, e a mantém com o pé no chão, vejam só:

PhotobucketLily Collins admira seu namorado Taylor Lautner.

A atriz diz que ela ama a forma como o ator de Twilight – seu co-star no próximo filme Abduction – lida com sua legião de fãs.

“Eu espero que se algum dia eu tiver que lidar com a fama, que eu lide com a graça que Taylor Lautner tem,” Lily disse.

“Ele tinha 600 garotas fora do set esperando por ele uma noite e nós não terminamos as gravações até as 5 da manhã mas ele ainda foi lá por uma hora e deu autógrafo para todos e pousou para fotos. Ele é extremamente lindo e eu gosto de caras que não que não tenham medo de ser eles mesmos. Um senso de humor é importante e eu gosto de alguém que seja confidente e que possa mostrar vulnerabilidade tanto quanto ser forte.”

Lily – cujo pai é a lenda do Rock Phil Collins – se abriu sobre a vida de sua família.

“Meus irmãos estão na faixa dos 6 aos 39 anos. Eu tenho três meio-irmãos e uma meia-irmã, e é realmente muito divertido ficarmos juntos. Os dois pequenos estão sempre correndo, brincando e rindo e nós todos assistimos filmes juntos. Dois deles estão morando no Canadá, eu estou em L.A. e meus dois irmãozinhos estão na Suíça.

“Eu acredito em trabalhar para conseguir o que você quer. Então, quando você consegue o que quer, você se sente como se você merecesse isso. Meus pais não me compravam um monte de coisa quando eu era criança e eu fui ensinada a não me conformar com as coisas e ser inteligente sobre como eu gasto meu dinheiro. Eu ainda tenho o mesmo carro desde que eu era uma adolescente. É uma Land Rover Freelander cinza que meus pais me deram – eles queriam algo resistente. Dinheiro não é importante para mim. Minha mãe e meu pai me mantiveram com os pés no chão e bem focada