Twilight - Jacob Black

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sinopse oficial de Abduction

Photobucket

Desde quando ele se lembra, Nathan Harper (Lautner) tem um desconfortável sentimento de que ele está vivendo a vida de outra pessoa. Quando ele acidentalmente se depara com uma imagem dele mesmo, quando criança, em um site de pessoas desaparecidas, todos os medos mais sombrios de Nathan se tornam realidade: Ele percebe que seus pais não são seus parentes verdadeiros e sua vida é uma mentira, meticulosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar.

Assim que ele começa a juntar as peças de sua verdadeira identidade, Nathan se torna alvo de uma equipe de assassinos treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa em quem ele pode confiar, sua vizinha, Karen (Lily Collins).

Todos os segundos são preciosos enquanto Nathan e Karen correm para fugir de um exército de assassinos e agentes do governo. Mas enquanto seus oponentes se aproximam, Nathan percebe que o único meio de ele sobreviver – e descobrir o mistério de seu elusivo pai biológico – é parar de fugir e resolver os problemas com suas próprias mãos.

Abduction estreia nos cinemas em 23 de setembro.


sábado, 4 de junho de 2011

Sinopse de Breaking Dawn


Oi gente,
Eu achei no site kinoplex.com.br uma sinpse de Amanhanhcer parte 1 (eu não sei se é oficial) confiram abaixo:
Sinopse: A felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.