Twilight - Jacob Black

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Taylor Lautner ganha estatua de cera no Madame Tussauds em 2012

O intérprete de Jacob Black na saga Crepúsculo, acaba de deixar suas pegadas na Calçada da Fama de Hollywood

Taylor Lautner ganha estátua de cera no Madame Tussauds, em 2012 - Reprodução

Outro astro da saga Crepúsculo vai ser imortalizado pelo museu de cera Madame Tussauds. Sua primeira estátua será inaugurada em Londres, em janeiro de 2012.

Em um comunicado à imprensa, o museu revelou que a escultura de Taylor se juntará a de seu colega de elenco Robert Pattinson e outros astros de Hollywood em uma festa que comemorará o 250º aniversário da fundadora da instituição, Madame Marie Tussaud.

De acordo com o comunicado, Taylor foi um dos nomes mais pedidos pelo público, em 2011.

A notícia foi divulgada menos de um mês depois que Lautner e seus companheiros de elenco, Pattinson e Kristen Stewart deixaram suas pegadas na Calçada da Fama de Hollywood.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cartão Para Valentine’s Day De Breaking Dawn

Com fevereiro se aproximando vem chegando também o Valentine’s Day e com isso as milhares de coisas fofas para presentear as pessoas começam a surgir nos Estados Unidos. Abaixo, por exemplo, temos um cartão comemorativo de Breaking Dawn para a data:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Quem ia ficar feliz em receber um desse?



Amanhecer Parte II Entre Os Filmes Mais Esperados De 2012

A revista Cine Premiere fez uma lista dos 25 filmes mais esperados de 2012 para sua edição de janeiro. A publicação incluiu nesse top Amanhecer Parte II e Snow White and the Huntsman como um dos longas mais aguardados para o próximo ano. Ontem o mesmo aconteceu com Cosmópolis, que entrou para a lista de esperados da Total Film.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

E aí, além desses, quais os outros filmes que vocês mais esperam pra ver nas telonas em 2012?

Amanhecer Está No Topo Da Lista Dos Filmes Mais Rentáveis Da Espanha!

Sabemos o sucesso que a Saga faz. Mas quando isso é colocado em números, aí sim vemos como é grande o poder dos fãs! Confiram a matéria abaixo que diz que somente na Espanha, Amanhecer arrecadou quase 47,5 milhões de reais!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte I é oficialmente o filme de mais sucesso de 2011 na Espanha, com uma arrecadação total de 19.620.000€ (RENTRAK) até a data. Dessa maneira, se coloca antes de Torrente 4: Lethal Crisis que ocupava esse privilegiado lugar até a chegada de Amanhecer. Cabe ressaltar que Amanhecer: Parte I já era o filme com mais sucesso por semanas em respeito ao número de ingressos vendidos, com mais de três milhões de ingressos vendidos até a data.

De todos os filmes de A Saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte I consegue por enquanto a segunda maior arrecadação, ficando atras de Lua Nova, que superou os vinte milhões de euros; e antes que Crepúsculo e Eclipse; o primeiro e terceiro filme, respectivamente. Entre os quatro filmes somam certa de 72 milhões de euros somente na Espanha.

A segunda parte de Amanhecer estreia na próxima primavera e colocará um fim a uma das sagas mais famosas dos últimos tempos.


Retrospectiva Capricho: Garotos! 2011


1. Taylor Lautner
Não é à toa que ele foi eleito o "Colírio Internacional" no CAPRICHO Awards. Em 2011, Taylor Lautner mostrou que não é só um tanquinho lindo, mas sim um ator talentoso e com um futuro bastante promissor. No papel de Nathan, no filme "Sem Saída", o cara mostrou um lado ainda mais cheio de ação do que em seu personagem Jacob, de "Amanhecer". Já no penúltimo filme da saga "Crepúsculo", Tay tirou a camisa, fez carinha de bebê, fez piadinha e - ai, ai! - arrancou suspiros e mais suspiros da gente.

#COMOASSIM? Revista mostra Taylor Lautner “saindo do armário”! O.o

Para tudo, porque queremos descer! Uma falsa capa da revista "People" causou polêmica entre as fãs de "Crepúsculo": na capa, Taylor Lautner aparece assumindo a homossexualidade. #Todaschocam! :O


"Cansado dos rumores, o astro de 'Crepúsculo' se abre sobre sua decisão de finalmente sair do armário: 'Estou mais liberado e feliz do que nunca'", diz a capa. Os representantes da revista, no entanto, já afirmaram que a capa não é verdadeira.

Já pensou que bapho seria, girls?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em Lançamento De DVD, Taylor Fala Sobre Os Fãs

Durante o lançamento do DVD de seu filme de ação Abduction, Taylor aproveitou para falar sobre o esforço dos fãs para poderem dar uma espiadinha em seu astro preferido. Confiram um trecho da entrevista!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designJason Isaacs disse que os fãs hardcore estavam acampados no set todos os dias para dar uma olhadinha em você no carro…
“Havia um monte de fãs no set. Eu acho que no auge, nós estávamos lá há exatamente uma semana. Nós estávamos filmando em uma cidade aleatória chamada Sutterville e havia uma população de 600 pessoas e em uma noite tivemos mais de 800 meninas no set. Então, definitivamente haviam pessoas vindo de diferentes cidades. Foi muito impressionante. Havia grandes fãs lá em Sutterville”.

Como você lida com isso? Você não pode falar com todos eles.
“Eu encontrei uma maneira. Foi cansativo, porque estávamos filmando noites lá. Então, você aparece às 8 da noite e trabalha até as 5 da manhã. Às 5 da manhã eu saía e havia literalmente 800 pessoas na rua. Eu ia lá fora e praticamente tirava fotos com todos eles. Demorou cerca de uma hora e tentamos fazê-lo rápido. Fazer isso rapidamente para 800 pessoas ainda levava uma hora. Mas foi importante para mim. “

Algum encontro com fãs malucos?
“Não, nada louco. Eu acho que tinha 300 pessoas no meu gramado da frente em certo ponto, mas era isso. “

Isso não é nem um pouco louco
(Risos) “Eles eram fãs comportados apesar de tudo.”


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capas Frontais E Traseiras Do DVD E Bly-Ray De Breaking Dawn Part 1

Há algumas semanas conhecemos a capa do DVD e do Blu-Ray de Breaking Dawn Part 1, mas agora podemos ver as capas traseiras das duas versões que nos permitiram saber também qual o conteúdo extra do filme! Babem:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

  • Documentário de 6 partes “Como foi feito”.
  • Vídeo pessoal do casamento de Edward e Bella.
  • O destino de Jacob.
  • Áudio comentário com Bill Condon.
  • Avance rápido de Edward.
  • Avance rápido de Jacob.

E no Brasil, hein?


Novo Vídeo Dos Bastidores De Abduction

A Lionsgate divulgou um novo vídeo dos bastidores de Abduction (Sem Saída) onde temos Taylor Caramelinho Lautner se preparando para as cenas de ação e ainda algumas entrevistas:http://www.youtube.com/watch?v=GR2Wnki5PuM&feature=player_embedded
E se você achou que tá meio fora de hora pra sair material de Abduction, eu esclareço: o DVD do filme será lançado em breve e por isso esse investimento em marketing.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Taylor Lautner confessou que acidentalmente atingiu um ator no set de Abduction!

O ator estava filmando cenas de ação com sua co-estrela Ilya Volok

Taylor Lautner confessou ter batido acidentalmente uma de suas coestelaresdurante as filmagens do filme 'Abduction', que ele estrelou com a atriz Lily Collins.

O falecido Jacob Black em 'Twilight' da série disse que se sentia terrível depois de bater Volok ator Ilia, que, felizmente, recuperado imediatamente.

"Tudo foi real, e exigiu um grande treino. Nós não utilizar luvas para se um de nósteria atingido ele escorregou de punhos para o outro. E o que aconteceu uma vez.Eu me senti tão mal ", disse o jovem ator.

Em notícia relacionada, Taylor Lautner terá sua estátua de cera do início do próximo ano no Museu de Madame Tussauds, que também é uma réplica de RobertPattinson, sua co-estrela no filme de vampiros
.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Na Globo Crepúculo tem mais audiencia que Futebol

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O filme “Crepúsculo” marcou 29 pontos de audiência anteontem na Globo. É bem mais do que as partidas do Brasileirão registravam às quartas-feiras. Os jogos de futebol costumam ficar com médias na casa dos 24 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (16).

Aí, rede Globo, fica a dica: Chega de mostrar um bando de macho suado correndo atrás da BOLA toda quarta-feira, bora passar filmes onde tem machos lindos e limpinhos correndo atrás da BELLA! Combinado?


sábado, 10 de dezembro de 2011

A Saga Crepúsculo E Taylor Lautner Entre Os Assuntos Mais Falados No Facebook Em 2011

Fim de ano chegando e já começaram as retrospectivas por aí. Por aqui, e por hora, temos a Saga Crepúsculo e o Taylor Lautner entre os assuntos mais comentados (‘curtidos’) no Facebook este ano. Vejam a matéria:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ambos, A Saga Crepúsculo e Taylor Lautner fizeram parte dos assuntos mais comentados este ano no relatório do Facebook, que detalha sobre o quê as pessoas estavam falando na rede social em 2011.

A página da Saga Crepúsculo [no Facebook] foi a segunda página de filme mais popular deste ano, com mais de 26,5 milhões de pessoas ‘curtindo’, e a página do Taylor Lautner, que só começou este verão, subiu para se tornar a sexta [página] mais popular na categoria ‘Atores e personalidades de tv’.

Dada a dimensão e a crescente influência do facebook como uma rede social, esta é uma grande maneira de se medir a popularidade.

O crescimento da página de Crepúsculo no Facebook também tem sido fascinante de assistir. Em menos de dois anos, ele bateu 5 milhões de ‘curtidas’, e agora, multiplicou este número cinco vezes. Quando atingiu a marca de 25 milhões, em setembro, Jackson Rathbone (“Jasper Hale” na saga Crepúsculo) fez uma saudação personalizada para agradecer à comunidade de fãs de Crepúsculo.

Quantos fãs terá a [página da] Saga Crepúsculo quando Amanhecer – Parte 2, última parte da franquia, chegar aos cinemas? Algum palpite?

A propósito, caso você esteja se perguntando por que colegas como Kristen Stewart e Robert Pattinson não estavam na lista dos mais falados do Facebook este ano, é porque eles não têm páginas de fãs oficiais.


Taylor Lautner E Tom Cruise No Mesmo Filme?!

Rumores dizem que Taylor Lautner pode participar de mais um grande projeto daqui um tempo… Parece que o rapaz foi mencionado para participar da sequência deTop Gun, ao lado de nada mais, nada menos, que Tom Cruise! E aí, quem não se mataria pra ver esse filme?! kkkkkkk

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nós sabemos que Taylor Lautner amaria seguir a carreira de sucesso de Tom Cruise. Agora, com Tom Cruise falando sobre uma sequência de Top Gun que ele gostaria de fazer, há uma menção de que Taylor estrelaria como um piloto aprendendo com o personagem de Cruise, Maverick. O que vocês acham? Taylor se encaixaria bem? Por enquanto é só material para a fábrica de rumores, mas é divertido de se discutir!