Twilight - Jacob Black

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Taylor Lautner Fala Sobre Amanhecer E Seu Futuro!

Depois da entrevista com o Roberto durante a divulgação de Amanhecer – Parte 1, em novembro passado, temos agora uma nova entrevista, da mesma época, com o nosso caramelinho Taylor Lautner, em que ele fala sobre seu personagem, Jacob Black, e quais os seus planos para o futuro. Confiram:

Depois de Eclipse, você poderia pensar que Taylor Lautner teve momentos baixos sob os holofotes. Mas o Jacob Black de Lautner está no centro das atenções de Amanhecer – Parte 1 e é a chave para a sobreviência de Bella (Kristen Stewart) a um ataque. Lautner era um fanático trabalhando com o novo diretor, Bill Condon, e contou sobre a importância do novo filme da série Crepúsculo e a importância de Jacob para a história.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

MF: Jacob realmente cresceu muito no filme. Você viu uma mudança neste personagem que você fez por vários anos?

Taylor: Eu estava muito animado com isso, porque Jacob se transforma em um homem que tem que tomar muitas decisões, que está dividido entre suas duas famílias, foi muito duro, muito mais difícil pra mim, mas eu não sabia o que pensar, então sentamos – os três sentamos com Bill – falamos dos personagens. Realmente posso dizer que eu não poderia ter feito sem a ajuda do Bill. Ele é absolutamente incrível e fala conosco o tempo todo. Eu confiava plenamente nele, foi muito especial e agora estou feliz em ver o filme. Jacob começa e termina aqui e é muito emocionante sê-lo totalmente diferente de antes.

MF: O que você não sentirá falta da saga Crepúsculo?

Taylor: Não usar roupas (risos). Quero dizer, o clima de onde filmamos, os dois juntos não combinam muito. Eu gosto de Vancouver, mas tivemos que filmar quando estava chuvoso e faz muito frio. Quando o sol saía, tínhamos que parar de filmar. Mas, honestamente, não posso sequer pensar em reclamações ou em qualquer coisa que eu não gostaria de fazer por tudo o que isso me deu. Isso é absolutamente irreal e não vi isso chegando, ninguém viu. Minha mente sequer está aí. Estou muito agradecido por tudo o que isso nos deu e todas as oportunidades dadas como atores.

MF: Você se sente como um veterano da saga que poderia por seus centavos para seu novo diretor? Ou você acha que deve fazer de outra maneira?

Taylor: Felizmente, não. Quero dizer, estamos bastante abertos entre nós, e tenho certeza que qualquer um teria falado, mas Bill fez-nos sentir confortáveis para começar, porque poderia resultar em um desafio interpretar o mesmo personagem em 5 filmes e com um diretor diferente em cada vez. Mas Bill foi surpreendente, eu o respeito há muito tempo, inclusive antes de ter a oportunidade de trabalhar com ele.. Então, fui totalmente capaz de confiar nele. – Todos nós nos sentíamos assim – e isso foi muito importante.

MF: Depois de ser Jacob por um longo tempo na saga, você está esperando seu próximo personagem para quebrar essa imagem [de Jacob], assim como em Abduction?

Taylor: Quero tudo aquilo que sinto que é especial para mim, e eu tenho muito claro, seria quase um elogio ser rotulado porque esse é o nosso trabalho. Nosso trabalho é fazer os fãs acreditarem no personagem, então, nesse sentido, estamos tentanto fazer para nós mesmos, porque esse é o objetivo para os fãs. Mas, ao mesmo tempo, é claro, como atores, queremos ser capazes de sair e fazer coisas diferentes e desafiarmos a nós mesmos em personagens diferentes. Então, é muito emocionante no sentido que está chegando ao fim e temos que seguir como atores e experimentar coisas diferentes, desafiarmos a nós mesmos e crescer, mas, ao mesmo tempo, é difícil porque foi uma parte muito importante das nossas vidas.

MF: Quem nos surpreenderia porque se tornaram bons amigos por causa da saga Crepúsculo?

Taylor: É uma boa pergunta, porque, definitivamente, eu diria que todos somos muito bons amigos. Uma pessoa que sou muito amigo e poderia ser inesperado porque não está na franquia e eu o matei é o Edi Gathegi, que interpreta Laurent. É um cara incrível e somos muito unidos. Então, talvez seja inesperado porque eu nem sequer filmei um filme com ele há uns anos, e a última vez que fiz isso, eu o tirei da franquia com uma mordida na cabeça, então eu me desculpo por isso todos os dias (risos). Não, mas ele é um grande cara. Ao mesmo tempo, todos crescemos unidos e é incrível o quanto nos damos bem, e eu não posso imaginar as filmagens sem esse sentimento. Seria um pesadelo total.

MF: Então, depois de almejar Bella por 3 anos, você tem um imprinting com uma bebê?

Taylor: Eu tenho um bebê? Sim, Sim (risos), eu consegui a essa altura. Me lembro a primeira vez que li o livro, o quarto livro saiu e eu fiquei tipo “Bom, O que será que vai acontecer? Edward vai terminar com Bella? Jacob vai terminar com Bella?”. Eu estava muito confuso. Estava tipo “Espera, ele estava tentando conquistar Bella todo esse tempo e agora ele fica com sua bebê. Realmente aconteceu o segundo. Você tem que ir com cuidado, porque é algo muito especial e não é romântico, então, definitivamente, tinha que filmar de uma maneira determinada e acho que Bill fez um trabalho incrível com isso.

MF: Por último, Você vai trabalhar com Gus Van Sant no futuro?

Taylor: Ele é um diretor muito talentoso e eu sempre o admirei e sempre quis trabalhar com ele. É muito cedo, por isso não há muito o que dizer, além de que eu realmente o respeito e gostaria muito de trabalhar com ele. Huum… há um projeto que está flutuando em algum lugar deste planeta.