Twilight - Jacob Black

domingo, 1 de maio de 2011

Lily Collins Diz Que Admira Seu Namorado E Que Sua Família É Unida

Lily Collins chutou o balde e falou sobre como admira seu namorado, Taylor Lautner, que ele lida bem com a fama e ainda falou sobre sua família, que tem váaaarios irmãos de várias idades mas que são todos muito unidos, e a mantém com o pé no chão, vejam só:

PhotobucketLily Collins admira seu namorado Taylor Lautner.

A atriz diz que ela ama a forma como o ator de Twilight – seu co-star no próximo filme Abduction – lida com sua legião de fãs.

“Eu espero que se algum dia eu tiver que lidar com a fama, que eu lide com a graça que Taylor Lautner tem,” Lily disse.

“Ele tinha 600 garotas fora do set esperando por ele uma noite e nós não terminamos as gravações até as 5 da manhã mas ele ainda foi lá por uma hora e deu autógrafo para todos e pousou para fotos. Ele é extremamente lindo e eu gosto de caras que não que não tenham medo de ser eles mesmos. Um senso de humor é importante e eu gosto de alguém que seja confidente e que possa mostrar vulnerabilidade tanto quanto ser forte.”

Lily – cujo pai é a lenda do Rock Phil Collins – se abriu sobre a vida de sua família.

“Meus irmãos estão na faixa dos 6 aos 39 anos. Eu tenho três meio-irmãos e uma meia-irmã, e é realmente muito divertido ficarmos juntos. Os dois pequenos estão sempre correndo, brincando e rindo e nós todos assistimos filmes juntos. Dois deles estão morando no Canadá, eu estou em L.A. e meus dois irmãozinhos estão na Suíça.

“Eu acredito em trabalhar para conseguir o que você quer. Então, quando você consegue o que quer, você se sente como se você merecesse isso. Meus pais não me compravam um monte de coisa quando eu era criança e eu fui ensinada a não me conformar com as coisas e ser inteligente sobre como eu gasto meu dinheiro. Eu ainda tenho o mesmo carro desde que eu era uma adolescente. É uma Land Rover Freelander cinza que meus pais me deram – eles queriam algo resistente. Dinheiro não é importante para mim. Minha mãe e meu pai me mantiveram com os pés no chão e bem focada

Nenhum comentário:

Postar um comentário