Twilight - Jacob Black

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Taylor elogia seus colegas de ''Abduction''

Em entrevista à MTV, Taylor Lautner encheu seus colegas de elenco de Abduction de elogios. Ele disse que sem todo o apoio que lhe foi dado, ele não conseguiria. Confiram a notinha:

PhotobucketO primeiro filme pós-Twilight de Taylor Lautner, Abduction, é provávelmente o filme que vai provar que ele é atestadamente um astro de ação.

Felizmente, o murmúrio do trailer e da recente entrevista da MTV com o jovem astro favoreceu o filme, e sua data de estréia em 23 de Setembro não está perto o suficiente, na nossa opinião. E o fato de Lautner ter alguns reforços fortes no filme, como seus colegas de elenco Sigourney Weaver, Alfred Molina, Maria Bello e Jason Isaacs, só ajuda.

Lautner trabalhou com algumas estrelas muito prestigiadas no passado, mas ele disse que ficou definitivamente intimidado por descobrir que esses atores estariam o apoiando em um filme.

“Quando eu descobri que eles estariam no filme eu fiquei extasiado, mas ao mesmo tempo, quero dizer, eu estava pirando. Eu estava,” Lautner disse com uma risada. “Mas assim que você os conhece, sem brincadeira, eles são literalmente as pessoas mais legais que eu já conheci. Eles te deixam completamente de boa, e foi uma honra trabalhar com eles.”

Sem surpresas, Lautner ficou extremamente grato por ter um elenco tão cheio de estrelas o rodeando quando ele fez sua estréia como ator protagonista. E o fato de que eles dão tanto apoio só tornou a experiencia muito melhor.

“Eu fui extremamente sortudo. Eu sou muito grato por ter estado cercado por pessoas assim e foi ótimo,” ele disse. “No geral, quero dizer, Sigourney, Alfred, Maria Bello, Jason Isaacs, [diretor] John [Singleton], and Lily [Collins], todo mundo. Eu não poderia ter feito isso sem a ajuda deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário