Twilight - Jacob Black

sábado, 16 de abril de 2011

Esta oficial Taylor Lautner está namorando Lilli Collins!

Depois de Abduction, em que ele conheceu a Lily Collins e começou a namorá-la, ele anda toooodo apaixonado. Confiram abaixo uma matéria do E! Online com o gatão, em que ele comenta sobre a fama, família, amigos e a namorada sortuda.

Photobucket

Taylor Lautner fala sobre sua namorada Lily Collins…

O ator disse que Lily, filha do cantor Phil Collins, “roubou o seu coração” enquanto filmavam juntos o novo filme Abduction.

“Eu mal a conhecia, havíamos nos visto um par de vezes, mas me fascinou. Ela era incrível”, ele disse. ”É extremamente talentosa. Sempre que (meu personagem) Nathan se desmorona, ela está ali para apoiá-lo. E ela esteve”.

Taylor também revelou que se deram muito bem no set, o que fez que as filmagens das cenas românticas fossem mais fáceis.

“Quero dizer, eu acho que depende. Depende da pessoa e da energia que tenham juntos, porque algumas vezes pode ser algo muito estranho”, Taylor disse. ”Mas se você está no momento e está de verdade no personagem, você esquece de todo o resto. Então, foi ótimo”.

Lautner, de 18 anos, revelou recentemente que o pior de ser famoso é a falta de privacidade.

“Há toneladas de coisas boas e coisas más”, disse sobre a fama. “Óbvio que a falta de privacidade é ruim. Não é normal sair e ter dezenas de carros com paparazzi esperando do lado de fora enquanto você compra um café. Mas, como eu disse, há coisas muito boas também e estou disposto a aceitar os incovenientes”.

“Eu não posso ir ao cinema ou às compras, mas tenho os meus lugares favoritos, como certos restaurantes que não são muito famosos. Há momentos em que eu não me importo e vou jogar boliche. Se complica um pouco, às vezes, mas eu me divirto, inclusive quando volto pra casa pensando que não deveria sair [de casa]. Então não saio por um tempo”.

Lautner disse que sua família o ajuda a manter os pés no chão.

“A resposta está na família e amigos que conheço há algum tempo”, ele disse. “Este é nosso trabalho, vivemos em um mundo de negócios, mas depois voltamos ao normal. Podemos ser famosos, mas, no final, nossas vidas são iguais à de todos. Nós ficamos em casa e não temos as aventuras emocionantes que todo mundo pensa que temos. Preservar um equilíbrio em nossas vidas é importante e isso é algo que eu não quero perder”.



Um comentário: