Twilight - Jacob Black

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Produtores de Breaking Dawn pedem aos fãs que não divulguem fotos do filme

No início deste mês, a Summit Entertainment e os produtores de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 emitiram um comunicado pedindo aos fãs para não verem e nem divulgarem as fotos que vazaram de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.
Parece que ao mesmo tempo que a afirmação foi feita, a Summit Entertainment abriu um processo contra aqueles que espalham as fotos através da Internet.
A ação foi ajuizada contra 10 “John Does”, assim que o estúdio poderia emitir intimações para determinar a identidade de quem vazou as fotos.
As fotos foram divulgadas através de usuários anônimos do Twitter, que através deste meio se espalhou para vários sites online.

Aqui está a declaração original, traduzida por mim lançada pela Summit Entertainment juntamente com a autora Stephenie Meyer, o diretor Bill Condon e produtor Wyck Godfrey em 01 de abril.

Como alguns de vocês devem saber, fotos e imagens de telas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer como um trabalho em realização foram vazadas na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme e também extremamente ansiosos para vê-lo lá fora, nesta fase.

O filme e estas imagens ainda não estão prontos ou em seu próprio contexto. Elas foram obtidas ilegalmente e sua divulgação antecipada é profundamente perturbadora para os atores, os realizadores e a Summit que estão trabalhando arduamente para trazer esses filmes em excelente qualidade para aproveitamento de vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012.

Por favor, para aqueles que estão postando, pare. E por favor, não as divulgue mais, embora a tentação seja grande de não exibir ou transmitir essas imagens, faça um pequeno esforço e aguarde o filme a ser lançado, guarde esta exclusividade para impressionar em um futuro próximo.

Atenciosamente,

Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey, ea Summit Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário