Twilight - Jacob Black

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Roteiro De Incarceron Está Sendo Trabalhado!

Depois de muuuito tempo, temos novas notícias sobre o próximo filme de Taylor, Incarceron! A MTV esteve com o caramelinho, e ele disse q o roteiro do filme está em produção! Confiram:

Photobucket

O próximo ano está sendo preparado para ser o ano da adaptação cinematográfica de romances (confie em nós), e enquanto “The Hunger Games“, “The Perks of Being a Wallflower” e “The Mortal Instruments” trazem manchetes nos últimos tempos, as coisas têm sido relativamente calmas em relação a produção de Incarceron, de Taylor Lautner.

Na última que ouvimos, as jovens senhoras estavam na disputa para a liderança feminina, incluindo Blake Lively de Gossip Girl e Emma Watson de Harry Potter. Jennifer Lawrence de The Hunger Games também era favorita para o papel, embora ela tenha dispersado a especulação enquanto caminhava pelo tapete vermelho do Oscar.

Então, é claro, quando nos sentamos com Taylor durante nosso recente “MTV First“, nós tentamos ter o máximo sobre Incarceron que podíamos através da estrela. Que vamos admitir, não era muito (embora tenha rumo promissor!).

“Está em desenvolvimento”, disse Taylor. “Você sabe, o roteiro está sendo trabalhado agora, e vamos ver. Eu não sei o que vai acontecer depois. Eu estou tipo apenas em um período de espera, com foco em “Breaking Dawn” e “Abduction” e depois disso vamos ver. Tudo está sendo trabalhado agora”.

Quando perguntamos sobre o que era o projeto que levaram a ele, Taylor disse muito definitivamente que foi a história que, primeira e principalmente, o fez se interessar em pegar o papel.

“Eu amo o livro. É um louco, legal, escuro mundo, e o personagem é impressionante. Eu acho que é uma história incrível, e eu penso que apenas vendo que o livro venha a vida pode ser muito legal”, ele explicou.



Leia mais: http://foforks.com.br/page/2/#ixzz1KI6IiHsy
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário