Twilight - Jacob Black

sábado, 23 de abril de 2011

Sinopse oficial de Abduction

Temos agora a sinopse oficial do próximo filme de Taylor Lautner, Abduciton. Sabíamos já um pouco da história que Nathan, seu personagem, teria que fugir com sua vizinha a procura de seu passado por encontrar uma foto sua no site de pessoas desaparecidas. Confiram agora a sinopse completa!

Photobucket

Taylor Lautner estrela como um jovem homem, involuntariamente levado para um mundo mortal de espionagem encoberta no thriller de ação do Lionsgate, Abduciton, dirigido por John Singleton.

Até onde ele pode lembrar, Nathan Harper (Taylor Lautner) tem a desconfortável sensação de que ele está vivendo a vida de outra pessoa. Quando ele se depara com sua imagem como um garoto pequeno em um site de pessoas desaparecidas, todos os medos de Nathan se tornam verdade: ele percebe que seus pais não são seus próprios pais e sua vida é uma mentira, cuidadosamente fabricada para esconder algo mais misterioso e perigoso que ele jamais poderia imaginar.

Quando ele começa a juntar os pedaços da sua verdadeira identidade, Nathan é o alvo de um grupo de matadores treinados, forçando-o a fugir com a única pessoa que ele pode confiar, sua vizinha, Karen (Lily Collins). Cada segundo conta como a corrida de Nathan e Karen para fugir de um exército de assassinos e agentes federais. Mas quando seus adversários se aproximam, Nathan percebe que a única maneira que ele sobreviverá e resolverá o mistério de seu pai biológico é parar de fugir e tomar o caso com suas próprias mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário