Twilight - Jacob Black

terça-feira, 12 de julho de 2011

Taylor Lautner recebendo e-mail estranho de fã?

Pois é, quando você acha que já viu de tudo, você pode estar enganado. O Taylor Lautner disse recentemente que recebe muitos emails de fãs e também é presenteado com agrados que vão desde camisetas a DVD’s. Confiram a notinha a seguir:

Photobucket

Taylor Lautner tem recebido sacos cheios de cartas e encomendas estranhas.

O galã de Hollywood, 19 anos, disse que ele está se preparando para outro dilúvio de cartas de fãs malucas antes do lançamento da primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer ainda este ano.

“Recebemos um monte de coisas de fãs de Crepúsculo”, diz Taylor.

“Nós ganhamos camisetas e blusas de moletom, nós ganhamos DVD’s que eles têm editado e alguns deles são surpreendentes. Álbum de colagens, tudo”.

Lautner admitiu recentemente que se sentiu “estranho” depois de terminar suas cenas finais de A Saga Crepúsculo.

“Tudo feito”, disse Taylor. “É muito estranho. Sim, nós literalmente temos filmado esses filmes nos últimos três ou quatro anos. É estranho saber que eu não vou voltar, eu não vou ser Jacob Black mais… Mas por outro lado, nós vamos estar promovendo esses filmes nos próximos dois anos”.

“Fiquei muito chateado mesmo, mas acho que a maior surpresa foi Kristen. Ela é muito doce, sim. Eu previ isso desde o início. No último dia, foi tão emotivo… Somos todos grandes amigos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário