Twilight - Jacob Black

domingo, 13 de novembro de 2011

Taylor Lautner fala sobre sua última cena em Amanhecer com o Parade

Em uma nova entrevista ao Parade, Taylor Lautner contou sobre sua despedida em Amanhecer, sua última cena sem camisa, os fãs brasileiros e como tenta evitar as fofocas na internet. Confiram tudo traduzidinho abaixo:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Taylor Lautner é levado ao limite em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1. Da devastação ao choque, o ator de 19 anos explora muitas emoções como Jacob enquanto ele acaba de perder Bella para Edward.

Lautner falou para o Parade.com sobre dizer adeus a franquia Crepúsculo e porque ele não podia esperar para cobrir na sua última cena sem camisa. Cuidado: alguns spoilers à frente!

Por que Jacob vai sempre ficar com ele

“Ele percorreu um longo caminho e ele dá um passo enorme nesse filme. Ele realmente cresce muito e ele tem que fazer algumas escolhas difíceis. Eu não sei se eu poderia ocupar o lugar de Jacob. Quando ele está em uma situação difícil, às vezes ele não lida com isso tão bem, mas eu sinto por ele, porque eu não sei como eu iria lidar com isso. Mas enquanto eu adorava interpretá-lo e apreciar toda a atenção que recebi, eu me mantive a mesma pessoa que eu sempre fui.”

Descobrindo que o coração de Jacob seria quebrado

“A primeira vez que eu li Amanhecer eu estava realmente surpreso. Stephenie Meyer enviou para mim e eu estava virando as páginas e eu estava tipo ‘Jacob vai acabar com Bella ou não?’. Finalmente cheguei ao capítulo onde ele está com o bebê de Bella e foi um choque para mim. É do tipo que levei um tempo para aceitar a ideia.”

Mas ele e Kristen continuarão camaradas

“Nós nos tornamos próximos ao longo dos anos e nós somos muito bons amigos agora. Às vezes, no set, nós somos apenas Taylor e Kristen, rindo e sendo nós mesmos, e ali só acontece de ter uma câmera de rolamento, e então aquilo se transforma em filme e viramos Jacob e Bella. Foi muito bom apenas ser capaz de passar um tempo um com o outro no set e se divertir.”

O segredo do tanquinho que qualquer um morreria pra ter

“Eu praticamente sempre fui um comilão saudável e não exagerado. Se eu ocasionalmente quero sorvete ou algo assim, eu posso tê-lo. Eu sempre fui muito ativo. Eu cresci praticando esportes, então eu sempre estava arremessando ou jogando futebol com meus amigos. Eu sou hiperativo nesse sentido.”

Ele ainda sofreu para parecer sarado

“Eu tinha pessoas me trazendo comida e empurrando na minha cara, dizendo ‘Coma, Taylor!’. Elas meio que tiveram que me forçar. Então eu tinha que pregar minha bunda na academia e isso era difícil, porque nós estavamos filmando de 12 a 15 horas por dia. Eu posso definifitivamente dizer que depois da minha última cena sem camisa, assim que eu me cobri, foi uma festa enorme. Eu saí e larguei tudo, pela primeira vez em um tempo, eu tive alguns dias de folga da academia.”

Sobre seu adeus choroso a Crepúsculo

“Na minha última cena em Amanhecer, Bella acaba de morrer e eu corro para fora e me contorço no chão e perco a cabeça. Estou gritando. Essa foi minha última cena de Crepúsculo e eu definitivamente tive uma motivação extra.”

Sobre o encontro com fãs que ele nunca irá esquecer

“Kristen e eu estavamos fazendo entrevistas em um hotel no Brasil e de repente nossa equipe de segurança entra e tranca a porta. Nós estávamos tipo ‘O que está acontecendo?’, e eles disseram, ‘Mantenham a calma, mas cerca de 2 mil garotas romperam o lobby do hotel e estão no caminho das escadas para chegar a esta sala’. Então eles foram ‘Mas ok, porque nós temos a Polícia em seu caminho’. E a Polícia realmente fez parece que tudo estava bem.”

Ele está olhando adiante e desejando algum tempo ocioso

“Quando você está trabalhando tão duro, a coisa número um que você quer fazer é acordar em sua própria cama e não fazer absolutamente nada. Você só quer sentar no sofá o dia todo. Eu não tenho férias acho que há quatro anos.”

Ele conseguiu ter um pequeno tempo divertido promovendo Crepúsculo

“Quando fui para a Austrália, eu mergulhei com tubarões. Foi louco. Foi chamado de “extremo” mergulho com tubarões, porque apesar de estarmos em grades, nós literalmente podíamos tocar os tubarões nadando. Eles eram enormes e eu tenho pavor de tubarões. Então eu fui a um parque de animais selvagens e segurei um canguru. Isso foi bom.”

Sobre tentativas de fugir de fofocas na Internet

“É difícil, porque às vezes você só vai estar online e vai enviar um e-mail a um amigo. É definitivamente impossível evitar coisas sobre mim às vezes, mas é muito importante tentar. É muito raro que essas coisas sejam verdadeiras sobre si que estão na internet. É triste às vezes. Então você definitivamente tenta ficar longe tanto quanto possível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário