Twilight - Jacob Black

sábado, 10 de dezembro de 2011

A Saga Crepúsculo E Taylor Lautner Entre Os Assuntos Mais Falados No Facebook Em 2011

Fim de ano chegando e já começaram as retrospectivas por aí. Por aqui, e por hora, temos a Saga Crepúsculo e o Taylor Lautner entre os assuntos mais comentados (‘curtidos’) no Facebook este ano. Vejam a matéria:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ambos, A Saga Crepúsculo e Taylor Lautner fizeram parte dos assuntos mais comentados este ano no relatório do Facebook, que detalha sobre o quê as pessoas estavam falando na rede social em 2011.

A página da Saga Crepúsculo [no Facebook] foi a segunda página de filme mais popular deste ano, com mais de 26,5 milhões de pessoas ‘curtindo’, e a página do Taylor Lautner, que só começou este verão, subiu para se tornar a sexta [página] mais popular na categoria ‘Atores e personalidades de tv’.

Dada a dimensão e a crescente influência do facebook como uma rede social, esta é uma grande maneira de se medir a popularidade.

O crescimento da página de Crepúsculo no Facebook também tem sido fascinante de assistir. Em menos de dois anos, ele bateu 5 milhões de ‘curtidas’, e agora, multiplicou este número cinco vezes. Quando atingiu a marca de 25 milhões, em setembro, Jackson Rathbone (“Jasper Hale” na saga Crepúsculo) fez uma saudação personalizada para agradecer à comunidade de fãs de Crepúsculo.

Quantos fãs terá a [página da] Saga Crepúsculo quando Amanhecer – Parte 2, última parte da franquia, chegar aos cinemas? Algum palpite?

A propósito, caso você esteja se perguntando por que colegas como Kristen Stewart e Robert Pattinson não estavam na lista dos mais falados do Facebook este ano, é porque eles não têm páginas de fãs oficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário