Twilight - Jacob Black

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

To de volta!

Oi gente :)
Então vocês devem ter percebido que eu não posto a milhões de anos né? O negócio é o seguinte, eu tinha desistido totalmente de fazer esse blog, então hoje eu lembrei dele e vim apagar ele, mas eu vi que ainda tinha gente vizualizando aqui... então eu pensei ''cara as pessoas querem as noticias do Taylor aqui'' então é isso, eu vou voltar a postar sobre o Taylor aqui... não se preocupem eu vou atulizar tudo aqui, eu tava vendo e a última postagem é tão velha!!! o fundo ainda é de ''sem saída'' nossa eu nem postei de Tracers ainda, de mim e do Taylor... É ISSO AI EU E O TAYLOR! Mas relaxem que ja ja posto tudinho... então é isso espero que gostem do meu retorno e você que não vai com a minha cara... cara sinto muito EU TO DE VOLTA!!
xoxo,
Klara Lautner

Nenhum comentário:

Postar um comentário