Twilight - Jacob Black

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dedicatoria a nosso lobo


As estrelas vão me guiar até você, o vento vai te trazer pra mais perto de mim. Um dia será real, o destino vai nos unir em algum lugar de algum jeito. Sei que meus sentimentos não estão sendo em vão. Eu vou esperar o tempo que for, pra poder te dizer que é você que me faz querer viver. Se eu ao menos ganhar um sorriso teu, terei o maior motivo do mundo, pra sorrir até que a eternidade se acabe. Os segundos em que eu te encontrar serão os segundos mais valiosos da minha vida. Apenas o teu olhar, recompensará toda a dor e sofrimento de viver longe ti. E não há nada que me pareça melhor, do que estar perto de você! Nem eu pensei que seria capaz de desejar alguém tanto assim. Sabe qual foi o melhor momento da minha vida? Quando eu te olhei pela primeira vez. Foi a melhor coisa que eu já fiz. Agradeço todo o tempo por você existir, mesmo que não seja aqui comigo, mesmo que não seja perto. Você existe, e só basta isso pra eu viver. Eu sempre vou estar contigo, a cada sorriso seu, eu vou sorrir. Eu amo você Taylor Daniel Lautner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário