Twilight - Jacob Black

sábado, 12 de março de 2011

Será que o Taylor ja terminou de filmar Amanhecer?

Quanto mais perto chega novembro, mais nós ficamos loucos por informações sobre o filme e sobre os atores da saga também. E, como falta pouco, alguns atores já estão deixando o trabalho um pouco de lado. Segundo a matéria abaixo, Taylor Lautner já teria terminado de filmar a última parte de Crepúsculo, Amanhecer, e deixado Vancouver. Será verdade? Confiram a matéria, que também fala um pouco sobre como o Taylor se sente em relação a fama.

Taylor Lautner terminou Amanhecer?

Photobucket

O trabalho de Taylor Lautner está feito.

De acordo com informações, o ator teria terminado suas cenas para o novo filme da franquia Crepúsculo, Amanhecer – e teria deixado Vancouver, no Canadá.

Lautner, 18, revelou recentemente que a pior coisa de ser famoso é a falta de privacidade.

“Há toneladas de coisas boas e ruins”, disse ele sobre a fama. “Obviamente, a falta de privacidade é ruim. Não é normal sair e ter dezenas de carros com fotógrafos esperando lá fora enquanto você toma seu café. Mas, como eu disse, há muitas coisas boas também e eu estou disposto a aturar os incovenientes.”

“Eu não posso ir ao shopping ou ao cinema, mas eu tenho os meus lugares favoritos, como alguns restaurantes que não são muito famosos. Há momentos em que eu não me importo e vou jogar boliche. Pode ficar um pouco complicado às vezes, mas eu continuo me divertindo, mesmo se eu voltar para casa pensando que eu não deveria ter saído e eu não saio por algum tempo.”

Lautner diz que sua família o ajuda a manter os pés no chão.

“A resposta está nos membros da família e amigos que conheço há algum tempo”, ele disse. “Este é o nosso trabalho, nós viemos o mundo dos negócios, mas depois nós voltamos ao normal. Nós podemos ser famosos, mas no final, nossas vidas são tão normais como qualquer outra pessoa. Nós ficamos em casa e não vivemos a vida excitante que as pessoas pensam. Manter o equilíbrio em nossas vidas é importante, e eu não posso perder isso''

Nenhum comentário:

Postar um comentário