Twilight - Jacob Black

terça-feira, 29 de março de 2011

Taylor e Lilli estão se encontrando no Canadá!

É, parece que Taylor Lautner e Lily Collins estão levando o relacionamento deles pra frente, e ela tem feito algumas visitas para ele nesse período de gravações de Amanhecer. Confiram a notinha:

Photobucket

Taylor e Lily mantiveram seu romance discreto mas nós sabemos que ela está fazendo visitas secretas ao set de Amanhecer para vê-lo!

Taylor Lautner e Lily Collins estão loucos um pelo outro! Fontes dizem ao HollywoodLife.com que Taylor e Lily foram vistos no Subway em Squamish, BC Canadá, no dia 20 de Março, e o Taylor estava “muito protetor com ela.” Ele está filmando Amanhecer até o meio de Abril, mas não está deixando isso ficar no meio do relacionamento deles!

“Eles foram ao Subway por volta das 10 da manhã e Taylor não comprou nada para ele mesmo,” diz nossa fonte. “Ele comprou uma salada de frango para a Lily enquanto cerca d 15 fãs adolescentes ficavam pedindo autógrafos para ele. Ele pediu às fãs que esperassem até eles fazerem o pedido, e então Taylor posou para fotos e assinou autógrafos. Você poderia definitivamente dizer que eles estavam namorando… eles estavam muito próximos.”

Taylor e Lily se conheceram no set do próximo filme deles, Abduction, e parece que Lily tem visitado Taylor no set de Amanhecer. Dizem que eles já conheceram a família um do outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário