Twilight - Jacob Black

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lilly Collins fala sobre Taylor Lautner

Photobucket

Apesar de a filha de Phil Collins, Lily Collins, não ter confirmado nem negado oficialmente os rumores de seu relacionamento romântico entre ela e o astro de Twilight, Taylor Lautner, ela disse coisas muito gentis sobre o lobisomem favorito de todos, para a MTV.

Lily começou falando sobre como seu colega de Abduction amadureceu. “Eu sinto que todos vão se surpreender ao ver o quanto ele cresceu. Eu acho que as pessoas vão ficar passadas.”

Então ela falou sobre como admira a forma como Taylor interagem com os fãs, “Eu vejo a forma como ele lida com os fãs. É incrível. Nós filmavamos durante a noite e terminavamos às 7 da manhã, e em uma noite havia 600 fãs no meio do nada em Pittsburg, esperando do lado de fora, e eram cerca de 5 da manhã, e ele foi lá fora e assinou autografos para todos.”

Eu sempre ouvi que Taylor Lautner era um cara muito legal, mas nunca percebi o quanto ele era dedicado aos fãs. É claro que Lily está impressionada com Taylor de várias formas, mas eles são um casal de verdade? O que você acha?

Se eles estão mesmo juntos, Lily tem sorte por ter achado um rapaz tão doce e sensível. Vamos esperar que ela o trate bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário