Twilight - Jacob Black

domingo, 2 de janeiro de 2011

Taylor está supreso com a Fama

Todos os atores sempre disseram que foram pegos totalmente de surpresa com o rumo que a Saga deu às suas carreiras e suas vidas, que nada disso era esperado quando assinaram para fazer Crepúsculo, e com Taylor Lautner não foi diferente. E ele diz que não se arrepende de nada, confiram:

Taylor Lautner não sabia no que estava entrando quando assinou para o primeiro filma da Saga Crepúsculo.

O ator de 18 anos – que interpreta o lobisomem Jacob Black na saga de vampiros – admitiu que o nível de fama e atenção que ele tem recebido por causa da franquia de vampiros foi uma grande surpresa.

Ele disse: “Eu conheci a diretora e não fazia idéia do que eu estava me metendo.”

Entretando, a estrela adolescente insiste que ele não tem arrependimentos à respeito do seu tempo na série de filmes e ele está encantado com a forma com que sua carreira está se resultando.

Ele adicionou: “Tem sido ótimo desde então.”

Taylor – a quem se espera que faça mais de 25 milhões de dólares com a Saga Crepúsculo: Amanhecer, que vai ser dividido em dois filmes – também elogiou seu “apoio” familiar, dizendo que sua família o ajudou a manter os pés no chão.

Ele disse: “Eu sou definitivamente grato por ter uma família que me apoia, eu não teria sido capaz de fazer isso sem eles.”

O ator recentemente admitiu que ele ainda vive em casa com seus pais, e espera-se que ele ajude em casa.”

Ele disse: “Eu ajudo com o gramado, o lixo, as louças.”

Mesmo quando ele está longe filmando, os pais de Taylor não o deixam fora de seus deveres quando ele volta para casa.

Ele brincou: “Quando eu volto, eu tenho trabalho extra à fazer.”

Ahmmm Taylor… 1001 utilidades… Tem algumas tarefas pra você aqui em casa ‘-’


Nenhum comentário:

Postar um comentário