Twilight - Jacob Black

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top 10

O Foforks fez uma lista dos top 10 dos melhores momento ''Top less'' das estrelas do Crepúsculo. Aqui vai a lista:

Continuando com os melhores rankings de 2010, temos as escolhas do NetJoven para melhores Topless de Crepúsculo. Preparem o fôlego e acompanhem esses 10 momentos magníficos:

Photobucket

10. Robert Pattinson em Lua Nova

Embora Robert Pattinson goste de brincar em suas entrevistas sobre não se exercitar tanto como seu companheiro de Crepúsculo, Taylor Lautner, o ator aparece nesta cena com o abdômen bem contornado e exercitado.

Photobucket

9. Taylor Lautner em sessão de fotos para a revista GQ

Para alguém com o abdômen tão famoso, Taylor Lautner é bastante tímido na hora de tirar a camisa para a câmera. Por sorte, o ator na revista GQ decidiu posar com mais roupas, mas apenas deu muito o que falar por sua grande aparência.

Photobucket

8. Ashley Greene para a sessão de fotos da SoBe

Não só os garotos dominam as capas de revistas por serem sexys e ficarem seminus. Ashley Greene, que atualmente está saindo com Joe Jonas, apareceu completamente sem roupa, mas com uma pintura por todo o corpo, para um anúncio da SoBe. Como lembramos, Ashley Greene interpreta Alice Cullen, a irmã de Robert Pattinson na Saga Crepúsculo.

Photobucket

7. Kellan Lutz usando tanga em “Imortais”

O ator sensual Kellan Lutz usou seu peitoral nu e uma tanga dourada com bordados vermelhos. Não era muito atraente, mas seguro para as fãs.

Photobucket

6. Alex Meraz em uma varanda

Por alguma razão, Alex Meraz esqueceu sua camisa quando decidiu dar uma olhada nos paparazzi que estavam embaixo do seu quarto de hotel, em Los Angeles. Não se sabe se o ator fez de propósito ou casualmente, mas todas as suas fãs e fotógrafos adoraram.

Photobucket

5. Uma das fotos promocionais de Lua Nova com a Alcatéia

Querem saber uma boa maneira de aumentar o calor nos fãs? Múltiplos atores sem camisa. A alcatéia de Lua Nova posou para uma imagem promocional sem roupa, mostrando seus contornados e bronzeados corpos.

Photobucket

4. Jackson Rathbone em Hurt

Não há melhor acessório que um homem sensual que não veste camisa, que um sorriso que pode deslumbrar qualquer pessoa. Jackson conta com os dois, e não hesitou em posar dessa maneira em Hurt.

Photobucket

3. Alex Meraz em Lua Nova

Apesar de Alex Meraz já ter sido mencionado, é impossível não voltar a fazê-lo. Alex mostrou sua capacidade de interpretação e olhar melancólico, enquanto mostrava seu peitoral bem contornado.

Photobucket

2. Kellan Lutz em Calvin Klein

Kellan Lutz não quis ficar pra trás e mostrou o corpo mais treinado e trabalhado para o anúncio de roupas íntimas da Calvin Klein. A marca pensou que seria uma boa ideia colocar a letra X sobre o corpo esculpido de Kellan, o qual causou um pouco de controversia, mas não impediu de chamar a atenção dos outros, já que ele estava seminu.

Photobucket

1. Taylor Lautner em Lua Nova

É claro que Taylor Lautner tem que ganhar o top 10 dos melhores Topless de Crepúsculo. O ator, por seu peitoral bem esculpido, ganhou milhares de fãs, sobre tudo durante o filme Lua Nova. Não só era conhecido por seu corpo, como também pôs em marcha o fenômeno conhecido como Team Jacob vs Team Edward, a batalha mais sangrenta entre as adolescentes desde os dias de Nsync vs Backstreet Boys.



Nenhum comentário:

Postar um comentário