Twilight - Jacob Black

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O novo Romance de Taylor Lautner continua a crecer


Amigos de Taylor Lautner acreditam que seu romance com a estrela de ‘Abduction’ Lily Collins continuará a crescer quando eles começarem a promover o filme no meio deste ano.

O galã de 18 anos ctem namorado discretamente a atriz de 21 anos, Lily Collins – cujo pai é o cantor Phil Collins de ‘In The Air Tonight’ – por vários meses e apesar de ainda ser o começo do relacionamento dos dois, os amigos do casal esperam que seu relacionamento progrida quando eles começarem a promover o seu novo filme ‘Abuction’ juntos.

Uma fonte disse ao site PopEater: “Parece que eles estão se encontrando, mas ainda é muito cedo para ver o que vai acontecer, por que eles são muito jovens. Eles fazem um belo casal. Uma vez que ‘Abduction’ seja lançado neste outono, eles passarão muito mais tempo juntos promovendo.”

Apesar de eles não terem confirmado seu relacionamento, diz-se que Taylor conheceu o rígido pai de Lily no ano passado e ficou deliciado por ter recebido a aprovação do sogro.

Uma fonte disse em novembro: “Phil é muito duro com os rapazes que Lily apresenta a ele. Mas eles se deram bem.”

O romance do par foi noticiado primeiramente em julho, quando foi dito que Taylor havia seduzido sua colega no set de ‘Abdution’ por “constantemente mostrar seu tanquinho,” apesar de ela ter um namorado na época.

Uma fonte disse “Lily disse aos amigos que ela não estava procurando se apaixonar, mas rapidamente percebeu que tinha fortes sentimentos romanticos. Taylor ficou caído logo no primeiro dia, mas Lily o fez saber que ela estava em um relacionamento com um dublê que estava trabalhando em um filme de Steven Spielberg no Novo México. Quando o namorado suspeitou por Lily não ter retornado seus telefonemas rapidamente, ele embarcou em um avião e apareceu de repente para confrontá-la''


Nenhum comentário:

Postar um comentário